Uma viagem ao Oktoberfest

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anual de APCV Munique

vem com algumas garantias. A comida será abundante: salsichas, pretzels cozidos, chucrute picante e massa com manteiga. A multidão-puller vai hospedar gaggles de convidados fantasiados, decorados em lederhosen para homens e dirndls (Vestidos Bávaros bodiced) para mulheres. A música e os desfiles proporcionarão entretenimento constante. E o mais importante: haverá cerveja. Datando de 1810, o Festival da colheita começou a marcar as núpcias do príncipe herdeiro Luís e da princesa Teresa. A cerveja tradicional, chamada Marzen, foi produzida em grandes quantidades em março e consumida durante todo o verão. Celebrators finished the brew at Oktoberfest. Hoje, o evento de duas APCV

semanas atrai cerca de 6 milhões de visitantes por ano, que perdem mais de 7 milhões de litros do material frio. No Oktoberfest de Munique, apenas seis cervejeiros locais são autorizados a vender cerveja: Hacker-Pschorr, Paulaner, Löwenbräu, Hofbräu, Spaten e Augustiner. “Uma boa cerveja Oktoberfest é uma obra-prima de equilíbrio e integração, deliciosa sem ser extravagante”, escreveu o crítico do New York Times Eric Asimov quando visitou o festival em 2008. APCV “Ele faz seu trabalho em segundo plano, refrescando o paladar com sabor suficiente para despertar o interesse sem interferir com a conversa.”O maior festival de cerveja do mundo desenha uma grande soma de dinheiro para Munique. Os turistas que vêm para provar as cervejas precisam de lugares para ficar, gastar dinheiro em

  • outros restaurantes e precisam de táxis para se locomover. Esses tipos de despesas somam mais de mil milhões de euros por ano para a cidade. Mas o impacto da cerveja em Munique não é isolado. A cerveja tem impactado a forma como as pessoas se unem
  • e interagem com suas comunidades desde o início dos tempos. A China está a mudar o hábito de beber cerveja. SharePlay Video As pessoas comemoram com cerveja (e outras
  • bebidas) há milênios. Quando os arqueólogos traçaram as origens da civilização humana, descobriram que as comunidades estavam centradas no álcool. O sítio de Göbekli Tepe no sudeste da

Turquia, datado Saúde de há mais

de 10.000 anos, mostra evidências de cerveja a ser produzida em locais antigos de banquetes. “A produção e o consumo de bebidas alcoólicas é um fator importante nas festas que facilitam a coesão dos grupos sociais, e no caso de Göbekli Tepe, na organização do trabalho coletivo”, disse Oliver Dietrich, Saúde Arqueólogo do Instituto Arqueológico Alemão. Quando as pessoas se reúnem para brindar, formam uma comunidade, o que, por sua vez, pode ser bom para a saúde. Um estudo recente conduzido pelo grupo beer-advocacy Campaign for Real Ale (CAMRA) descobriu que ter um poço regular ajuda a melhorar as habilidades sociais, o que aumenta a satisfação da vida em geral. De acordo com o estudo, Saúde

as pessoas que patrocinaram um local ou de uma -comunidade-tipo de pub ou bar, tinha um amplo sistema de apoio de amigos próximos, o que também significava que eles estavam mais confiantes com os outros e mais envolvido com a comunidade do que aqueles que não suportam um bar local (nondrinking os clientes podem encontrar a comunidade em espaços sociais como um lugar de culto ou de um ginásio). Amizade e comunidade são fatores importantes na saúde e bem-estar, como muitos estudos têm mostrado correlações diretas entre fortes laços sociais e melhor saúde. “Fazer e manter amizades, no entanto, é algo que tem de ser feito cara a cara; o mundo digital não é simplesmente um substituto”, disse o professor Emérito Robin Dunbar da Universidade de

  • Oxford, O psicólogo evolucionista que liderou o estudo. “Dada a crescente tendência para que a nossa vida social seja on-line em vez de cara a cara, ter locais acessíveis relaxados onde as pessoas podem conhecer velhos amigos e fazer novos torna-se cada
  • vez mais necessário.” Mas porque é que a cerveja é uma bebida comunitária quando comparada com vinho ou álcool? Com muito menos álcool por onça do que outras
  • bebidas, a cerveja pode ser a bebida da moderação. Diferentes tipos de álcool desencadeiam emoções de formas únicas, e os sentimentos que vêm com uma cerveja fria pode levar a uma experiência de

bar mais positiva Cerveja do que uma

noite passada dizendo “torná-lo um duplo.”Um estudo de 2017 publicado no BMJ Open da British Medical Journal descobriu que enquanto bebedores de cerveja mais frequentemente se sentiam menos energizados e menos sexy do que os clientes de bar bebendo álcool e vinho, a cerveja trouxe menos das desvantagens associadas a uma má noite para fora. O estudo pesquisou mais de 26.000 participantes em 21 países, e todos os entrevistados amostraram cada tipo de álcool para o estudo. Os amantes da cerveja se sentiram notavelmente menos agressivos do que aqueles espíritos bebendo—menos de 7% se tornaram assim, em comparação com quase um terço dos participantes bebendo álcool duro. E apenas 17% dos bebedores de cerveja se sentiram doentes, em comparação com quase 48% dos bebedores de álcool. Estes números mostram que a cerveja é uma opção Cerveja

versátil quando se trata de beber em eventos sociais, e poderia explicar por que a cerveja é a bebida mais popular para os americanos. Mais de 6 em cada 10 adultos americanos bebem álcool, e entre essas pessoas, a cerveja é consistentemente um favorito claro. Em uma pesquisa Gallup de 2017, 40% dos participantes preferiram cerveja, contra 30% para o vinho e 26% para o licor. Embora a devotada bebedora de cerveja, A Rainha Isabel I, pudesse ter bebido mais do que Cerveja qualquer homem na sua corte, a cerveja tem sido uma bebida muito mais popular para os homens do que para as mulheres. Essa mesma pesquisa descobriu que 62% dos bebedores masculinos entrevistados escolheram a cerveja, em comparação com 19% das mulheres. A popularidade entre os homens pode ter

  • a ver com um dos passatempos favoritos da América: esportes. Para muitos, uma cerveja num copo de plástico num estádio parece a coisa Americana a fazer. De acordo com um estudo da Universidade de Minnesota, 48% dos fãs bebem em eventos
  • esportivos. Dos fãs que relataram que beberam, apenas 18% foram seguidos, mas 82% dos que beberam beberam beberam pelo menos duas bebidas alcoólicas. Uma pesquisa recente de Harris perguntou aos americanos que bebida veio à mente com a menção de certos esportes. A cerveja levou o ouro, com 75% a associá-lo ao futebol e 70% ao
  • basebol. É evidente que a indústria desportiva é crítica para os Distribuidores de cerveja. Anheuser-Busch InBev fechou um acordo de US $ 1,4 bilhão com a NFL em 2011 para fazer Bud Light patrocinar a liga beer até 2022. Embora outras marcas podem anunciar com a Liga, apenas Bud Light pode usar o NFL shield em seus anúncios e os logotipos de cada um dos

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